Thursday, March 30, 2006

Criei um blog!!

Criei um blog...
Continuo um pouco perplexa com esta minha atitude.
O nome do Blog...
Pareceu-me abrangente o suficiente. Quero escrever com vagar, com tempo, e quero ler com mais tempo ainda. Não quero escrever por escrever, quero fazê-lo por ter alguma coisa para dizer.
Mas sou uma pessoa realista: tenho que arranjar "bloggers" (será assim que se diz??) para lerem e escreverem comigo! Que isto da solidão é muito bonito mas não resulta!

3 comments:

catarina said...

ora aqui está uma boa ideia!! concordo plenamente, já que temos tão pouco tempo hoje em dia para conversarmos calmamente, sem pressa, sabe bem um espaço para saborear as ideias e pensamentos do dia a dia... mas realmente sózinha é que não.. aqui me tens, infelizmente sem tempo para ler devagar, mas com vontade de participar.
beijos

Anonymous said...

Ora aí está. Um blog é para isto mesmo. Expressar-se na potência máxima de vida e ajudar a criar espaços públicos (que escasseiam)para falarmos uns com os outros. Criar humanidade, massa crítica, pensamento.
Bem-vinda. Criar um blog é o mais fácil. O importante é a criatividade e, como bem diz no post inaugurativo, "ter alguma coisa para dizer", isto é, conteúdo, pensamento (não deixar o sensorial dominar).
Porque gostei do raio do filme, termino com um "Good night, and good luck."

AA said...

Bem-vinda à blogosfera! :)