Tuesday, November 14, 2006

Diabo a 4...


Precavida do pequeno contratempo de ontem, resolvi assegurar os bilhetes para a sessão de hoje. Depois de uma breve pesquisa no google verifiquei que a minha memória ainda está aqui para as voltas e que não me enganei na crítica que tinha lido ao filme Diabo a 4 da realizadora brasileira Alice de Andrade.
Ainda fiquei mais curiosa em relação ao filme depois de ler uma entrevista em que fala do seu papel como realizadora, da forma como vê o cinema brasileiro e da origem da expressão que dá nome ao filme que marca este segundo dia do Festival Internacional de Cinema do Funchal.
Mas a verdade é que a minha boa disposição também se prende com o facto de ter descoberto que o filme que ontem perdi por não ter conseguido comprar bilhetes, vai estrear esta 5ª numa sala de cinema perto de mim!

No comments: