Friday, February 02, 2007

Um contra todos?....

Sempre achei que, pensava demais. Acho, porque penso nisso, naturalmente. Porque se não deitasse fora o tempo a pensar nisso (como acham alguns) não ia sequer ter dados para fazer esta constatação. Portanto, -1 ponto para mim, + 1 ponto para o remanescente das pessoas.
Se a esta pontuação adicionar os pontos por cada desilusão que advém da constatação acima mencionada tendo para....número infinito. Claro. Não pode ser. Vou então fazer as contas relativas ao último mês último mês. Chego a qualquer coisa como -7. Mas como o remanescente das pessoas para além de ter os tais +7, tem ainda um ponto bónus, por ser uma maioria, o resultado final muda.
Pontuação actual:
Eu= -7
Remanescente das pessoas = +8
Por exemplo agora, neste preciso momento, dou comigo a pensar neste resultado e fico preocupada (-8 vs. +9) e pergunto-me se não será melhor arranjar ajuda profissional. Um psicanalista ou psicoterapeuta daqueles que vão encontrar um motivo perfeitamente válido para tudo isto. Qualquer coisa como a minha mãe ter tido uma discussão na banca da fruta quando estava com 5 meses de gestação. Esses motivos perfeitamente válidos que os psicoterapeutas encontram. Mas não, nenhuma dessas soluções me parece viável. Vou antes almoçar com a Catarina.

1 comment:

AA said...

acho indecente fazeres isso à Catarina..