Wednesday, October 17, 2007

Deve ser fixolas, deve.....

Ando com uma urticária que aparece sempre que no zapping passo pelo canal 1 por altura do novo concurso: Não sei mais que um miúdo de 11 anos. Não gosto do apresentador, o que logo à partida me coloca um entrave em gostar do concurso. Vá, gosto pouco, pronto, melhor assim, mais diplomática. No outro dia, quando parei durante alguns minutos vi que no final obrigam os concorrentes, não os miudos de 11 anos mas os adultos, sim obrigam, verdade que sim pois se até recordam, Não se esqueça do compromisso que assinou, mas obrigam-nos dizia eu, a admitir, repentindo a frase ipsis verbis , Eu não sei mais que um miudo de 11 anos.
Ainda não percebi se o propósito é levantar a auto-estima da geração que tem agora 11 anos, ou se é mesmo o de enxovalhar os adultos. Deve ser uma nova estratégia, deve...

3 comments:

MMV said...

Antes do programa aparecer em Portugal... Eu tinha visto aqui na Irlanda e até disse que era um programa que rapidamente ia aparecer em Portugal... Enfim...

É meio triste o programa... Enfim...

lenca said...

Pois, parece que conseguimos sempre ir buscar estes programas!

A questão é que há quem os veja e goste...E voltamos sempre ao mesmo, de quem é a culpa? De quem põe no ar os programas ou de quem os vê?

Joana Homem da Costa said...

Bom ponto de vista o teu, eu também ainda não percebi o propósito, mas acho que os miúdos estão cada vez com um ar mais pedante, por isso acho que o objectivo é tornar os nossos pequenos de 11 anos uns convencidos porque os adultos não sabem tanto como eles, logo nem vale a pena ouvir os adultos...