Monday, November 05, 2007

Festival Internacional de Cinema do Funchal


Com o atraso e lentidão que tem caracterizado este blog nos últimos tempos, é chegada a altura de sugerir uma ida ao Teatro Municipal para assistir ao FICF. Tem uma especificidade que a mim me cativa logo que é a Festa do Cinema Brasileiro.
Ontem fui ver Saneamento Básico completamente às escuras, sem fazer a minima ideia do que me esperava nem que actores iria ver, só sabia que era do realizador Jorge Furtado.
Mal sabia que me aguardava uma chuva de estrelas! Camila Pitanga, Fernanda Torrer, Wagner Moura, entre tantos outros. Adorei, o montro do fosso ou da fossa ou lá o que era. Tenho pena de não ter conseguido apanhar o É Proibido Fumar e o Viuva Rica Sozinha Não Fica, este último português, de Fonseca e Costa.

Para o programa completo espreitem a conspiração.

No comments: