Thursday, February 07, 2008

É ou não é?

Concordem comigo que há certos aspectos físicos que se reflectem na personalidade. Por exemplo, os homens quanto mais pequenos são, maiores escolhem os carros e os relógios. Outro exemplo, os homens mais franzinos tendem a ter mais dificuldade a exercer a autoridade educadamente talvez por temerem que devido ao seu ar frágil as pessoas não lhes atribuam credibilidade. Eu constatei isto ontem. Se fosse cientista estudava esta questão.

Para não dizerem são dados facciosos (os desta investigação cientificamente quase comprovada) dou-vos outros dois exemplos em relação à mulher. Já repararam que a insegurança da mulher é proporcionalmente relacionada com o seu espírito consumista? As mulheres com mais peito tendem a usar maiores decotes. Pronto, esta última é apenas uma constatação empírica.

4 comments:

MMV said...

E aquelas que não tem um peito tão avantajando usam soutein para parecerem maiores e tem a mania de colocar a zona do peito para fora em relação às outras! Não é verdade?!

lenca said...

Há muitas variações para esta minha investigação! :)

Anonymous said...

De facto há dias em que só uma voltinha pelo shopping nos faz sentir bem....da mesma forma que a insegurança da mulher é proporcionalmente relacionada com a quantidade de chocolate que come :)

-pirata-vermelho- said...

'Homem pequenino ou sacna ou bailarino', diz o povo (saber empírico, também...) indo ao seu encontro.