Wednesday, May 14, 2008

Acho que assim não vão lá...

Com a história da liberalização da linha aérea entre a Madeira e o Continente, as duas companhias que fazem a ligação, TAP e SATA, apostam na publicidade e nas promoções. A da SATA para a rádio é particularmente curiosa porque tem um texto que é no mínimo, muito confuso.
Uma voz feminina extremamente apelativa e simpática faz a pergunta:
Está disposto a comprar uma passagem Funchal/Lisboa e acabar no Porto Santo?...
Não sei o que é que vos ocorreria responder mas eu penso que quando compramos um produto/serviço é porque o queremos nos moldes que o escolhemos. A questão posta assim faz lembrar os dias de temporal em que não conseguimos aterrar no aeroporto da Madeira e somos desviados para o Porto Santo.
Mais para a frente lá esclarecem que os clientes Sata estão dispostos a isso, porque ao comprarem uma passagem para Lisboa ganham uma para o Porto Santo.
Mas a mim parece-me, e até admito que seja só a mim, que o esclarecimento vem um pouco tarde.

2 comments:

Joana Homem da Costa said...

bastante tarde...mas que companhias aereas eu já espero muito pouco, depois de passar 30min no site da tap a tentar encontrar um voo para a Lisboa a menos de 230€ e que cada vez que alterava a hora de voo o preço aumentava 30€! :P

lenca said...

Pois é Joana, esperemos por dias melhores.... :)