Tuesday, August 19, 2008

E assim passa o tempo...

No outro dia vi na montra de uma papelaria uma colecção de material escolar com a Miffy! Foi uma surpresa tão grande e um reviver de algumas das minhas memórias de infância. A Miffy voltou, tal como voltou a Hello Kitty em grande força.
Mas depois deste momento revivalista (só faltava a melodia de fundo) um olhar mais atento (turvado anteriormente pelo dito revivalismo) revelou uma Miffy a puxar a saia para cima e a revelar a sua roupa interior. Sim, a Miffy estava de cuecas. Verdes. Ou azuis. Não me recordo bem.

6 comments:

Catarina Pereira said...

Bom... ainda não dei de caras com a Miffy a puxar a saia com a cueca a aparecer... e não fosse ler este post, ao vê-la acharia que sempre foi assim... Quem é essa Miffy? Nunca vi semelhante coelho!!! É um coelho não é? ;)

Quanto ao fenómeno que abordas, infelizmente é muito frequente!

Rubi said...

Nao me lembrava da Miffy, mas essa teve piada...lol...

lenca said...

Estou a começar a ficar verdadeiramente preocupada, não há NINGUÉM que se lembre da Miffy?? :D

Catarina Pereira said...

My friend... parece que ficou ontem provado que ninguém conhece a Miffy!!! Aliás desafio a encontrares alguém que a conhece! ;)

P.S. Sabiam que a Miffy é muda?

lol

Bjos

lenca said...

Já descobri porque é que ela é muda! Nasceu em 1955!! Não sei se esta informação abona muito a meu favor...

catarina said...

Eu conheço a Miffy! Conheço da minha infância e dos desenhos animados que dão cedissimo no canal 2 ou no panda... até penso que ela já não é muda... a boca é que ainda não mexe... ah! e não mostra as cuecas...