Tuesday, July 10, 2007

Sugestões de leitura?

As minhas férias estão quase a chegar. Não vão ser as férias idealizadas durante meses e meses (culpa dos operadores e agências, claro) mas vão ser umas férias fantásticas, com certeza. Como qualquer pessoa louca e desesperada para que chegue o momento, ando a planeá-las há um mês (talvez um pouco mais, admito), como se fossem acontecer já na sexta-feira seguinte.
Cheguei à fase em que estou a planear o que vou ler nas férias. Tenho vários livros por ler em casa mas não sei qual leve. Um dos que tenho é Os Cadernos de Dom Rigoberto de Mário Vargas Llosa. Mas aceito sugestões. Alguém?

1 comment:

Rubi said...

Não sei se tens qualquer interesse pelo tema, mas li recentemente a biografia da Ava Gardner e fiquei muito impressionada. A vida dela, fora da tela, é o maior filme. Chama-se "Love is nothing". Beijinhos e boas férias