Tuesday, January 08, 2008

Vamos lá então começar

Gosto de resoluções de Ano Novo. Uma delas foi aprender a tricotar. Demorei um pouco a entrar no ritmo, aquela coisa de ser um ponto para a frente e outro para trás, aquela coisa de deixar passar um ponto antes de começar, confundiu-me no início mas eu provei que sou capaz. E o cachecol (com certeza a peça de eleição de todos os principiantes) já está a ganhar forma.
Tenho vindo a descobrir que aqueles momentos em que estou entretida a contar os pontos e a ansiar pelo avançar do cachecol, são altamente terapêuticos.

2 comments:

Rubi said...

Acredito que seja terapêutico. Tenho aqui também o ponto cruz, mas a vista anda sempre tão cansada que mal lhe toco. Beijinhos e feliz 2008

lenca said...

Pois, ponto de cruz não é bem a minha onda :-) o Tricot é mais "trapalhão"!

Um feliz 2008 Rubina!