Modernices...ou não.

Para começar, logo assim à entrada, uma fotografia à íris que parece que é quase capaz de fazer um diagnóstico da nossa vida. E não é que parece que sim. Foi assim que, 31 anos e alguns meses depois descobri que demorei a nascer, mais de um dia, e que fui auxiliada por ventosas. Ele diz que esse momento marcou-me e reflecte-se no que eu sou hoje eu acho que talvez já fosse destinada a ser assim.
E portanto, para quem se julga capaz de ler a íris, aqui estou, na minha essência.
4 comments:
Mas para saber esses curiosos pormenores sobre o seu nascimento não bastaria ter interpelado a Senhora sua Mãe?...Agora essa interpretação sobre os efeitos ... já valeu os 50€! Não?
:) De facto havia um caminho mais curto para responder a esta questão!
Pois minha amiga eu já sabia tanto da iridiologia como da importancia que tem o nascimento e a forma como cá chegamos!Falando no geral, ao viajar, saindo do avião...se formos bem recebidos no destino, tudo fica mais cor de rosa!
Não é coincidência que resolvi lutar pela humanização do parto, pois como diz Michel Odent "se mudarmos a forma de nascer podemos mudar o mundo"!Ou seja nascer com amor e harmoniaimpregna-nos estes sentimentos por uma vida inteira!!!
Bjs
És Patriota! Não estás de acordo com as políticas tomadas pelos nossos políticos.
Queres juntar a tua força à nossa força!
Visita: http://upl-portuguesa.net63.net/
e inscreve-te como simpatizante.
Post a Comment