Friday, November 07, 2008

Modernices...ou não.

Sempre muito curiosa em relação a tudo o que me rodeia resolvi ir experimentar uma novidade: a homeopatia. Achei que não se perdia nada (quer dizer...há sempre os 50€ da consulta) e que talvez ainda saísse de lá surpreendida.

Para começar, logo assim à entrada, uma fotografia à íris que parece que é quase capaz de fazer um diagnóstico da nossa vida. E não é que parece que sim. Foi assim que, 31 anos e alguns meses depois descobri que demorei a nascer, mais de um dia, e que fui auxiliada por ventosas. Ele diz que esse momento marcou-me e reflecte-se no que eu sou hoje eu acho que talvez já fosse destinada a ser assim.

E portanto, para quem se julga capaz de ler a íris, aqui estou, na minha essência.

4 comments:

MEHC said...

Mas para saber esses curiosos pormenores sobre o seu nascimento não bastaria ter interpelado a Senhora sua Mãe?...Agora essa interpretação sobre os efeitos ... já valeu os 50€! Não?

lenca said...

:) De facto havia um caminho mais curto para responder a esta questão!

Ariana said...

Pois minha amiga eu já sabia tanto da iridiologia como da importancia que tem o nascimento e a forma como cá chegamos!Falando no geral, ao viajar, saindo do avião...se formos bem recebidos no destino, tudo fica mais cor de rosa!
Não é coincidência que resolvi lutar pela humanização do parto, pois como diz Michel Odent "se mudarmos a forma de nascer podemos mudar o mundo"!Ou seja nascer com amor e harmoniaimpregna-nos estes sentimentos por uma vida inteira!!!
Bjs

Unknown said...

És Patriota! Não estás de acordo com as políticas tomadas pelos nossos políticos.

Queres juntar a tua força à nossa força!

Visita: http://upl-portuguesa.net63.net/

e inscreve-te como simpatizante.