Wednesday, August 09, 2006

Açores


Voltei!! Sentiram a minha ausência? Uma semana nos Açores e cá estou de volta (e a precisar de férias novamente...). Quanto aos Açores, recomendo! Surpreendeu pela positiva. Calmo, verde, cheio de vacas e lagoas, como é tudo plano dá para passear horas de carro e não enjoar (coisa que cá nesta ilha é dificil...), as verdadeiras férias em família... Quem nos viu nos anos 90 (hehehe... os nossos filhos daqui a uns anos dizem surpreendidos: "vocês já eram vivos nos anos 90?") de mochila às costas pela Holanda e nos vê agora de hotel, carro alugado, a tomar o pequeno almoço pelas 8 da manhã para aproveitar o dia, a sair todos os dias com vários sacos às costas (o da praia, o das fraldas, o da comida, etc.) e a elogiar a paz e o sossego do destino de férias vê como as coisas mudam. Quando pensamos nisso pensamos "puxa, anda bem que aproveitei bem os anos 90!".

5 comments:

lenca said...

Pensaste mesmo "puxa"? Ou serao influências dos nossos bloggers além mar? :-) É que sei, de fonte segura, que nos Açores não se pensa "puxa"...

catarina said...

pois... para os leitores além mar sentirem-se mais em casa... vês como falo várias linguas?

lenca said...

Sua....poliglota...

Ana Téjo said...

Puxa! Estou quase me sentindo no Brasil!
Eu diria, Catarina, que cada idade tem seus encantos. Pergunte se eu trocaria, por um minuto que fosse, a vida que tenho hoje pela que tinha aos quinze anos (com dúvidas, inseguranças, espinhas no rosto e provas de física - arghh!). No way!
Beijos,

catarina said...

Continuando a escrever brasileiro: é isso aí Ju!! Ideia bacana!!