Monday, October 02, 2006

Sorry... mas ando fechada para balanço... interno...


Pois... agora já sabem qual o segredo... 8 semanas, 15 milimetros (o bebé da imagem está sem dúvida muito crescido para a idade), quase sem caber na roupa, enjoada e cheia de sono... um dia destes regresso, quando acabar este período de hibernação e preguiça... é que apesar de sermos dois, temos muito trabalho cá dentro, logo, andamos com pouco tempo para computadores... acordem-nos quando chegar a Primavera!!

7 comments:

lenca said...

Finalmente! Estava a ver que, se não contasses, contava eu :-)
Mais um!!!

Anonymous said...

Parabéns Catarina.

CM XX

Anonymous said...

Parabéns Catarina e Luís.
Obrigada pelo contributo para o rejuvenescimento da população.
Parabéns também aos avós

Anonymous said...

Venho aqui dizer da grande alegria dos avós por mais uma sementinha em crescimento e agradecer os parabéns anónimos ( se calhar da mãe da Lenca...).

Joana Homem da Costa said...

Eu tb já tava roidinha para contar!! A tia passa a explicar porque o bébe da imagem tem 3 cm e o teu só tem 1,5 cm! Porque vem ai uma menina!!! UMA BDINHA!!!!
A tia quer brincar com barbies e vestir roupinha cor de rosa!!! Chega de piratas e pilinhas grandes!

catarina said...

Obrigada a todos pelas simpáticas palavras! Registámos todas as encomendas e estamos a fazer os possíveis por dar conta do recado... se não for menina, a tia pode ir brincar às barbies com a mamã das crianças: comprar roupas, arranjar o cabelo, dar massagens,etc. aceitam-se todos esses mimos femininos.

catarina said...

Atenção: apesar do meu rebento ter metade do tamanho do bebé da imagem, sublinhe-se que é o da imagem que é... desproporcional... o meu tá no tamanho certo... em relação às pilhinhas grandes, suponho que a tia esteja a referir-se à do sobrinho... tem razão... quando faço rapazes, faço-os muito "machos"!!