Sunday, December 03, 2006

Dá para mudarem a ladaínha?!!

Nunca fui muito de acreditar em astrólogos ou horóscopos mas a verdade é que sem saber bem como, talvez procurando o idílico: "esta fase má vai acabar e vai ser muito feliz para sempre", um dia fui consultar um astrólogo numa breve passagem por Madrid. O dito não me fez grandes previsões para o futuro mas disse-me o que eu queria ouvir e ainda me descreveu a minha vida passada o que, não me trazendo grande surpresa - eu andava a vivê-la ! - me deixou, de alguma forma, intrigada, afinal de contas a minha vida não estava em livro, nem em filme e eu que me lembrasse, nunca lhe tinha contado os meus segredos.
Nunca mais voltei a nenhum astrólogo e consegui o que muitos não conseguem: continuar a viver sem a certeza do que ele me tinha auspiciado. O máximo que faço (que já será demasiado para muitos, bem sei) é consultar alguns livros que me param nas mãos vindos das mãos de alguém. Ou seja, ainda não comprei nenhum.
E uma das ladaínhas é sempre a mesma, por mais que trabalhe árduamente, a minha vida, como diz o ditado, não vai sair da cepa torta. Bem sei que há um outro ditado popular que diz que o dinheiro não traz felicidade mas quer dizer....
Portanto se alguém aí é do signo Carneiro, com ascendente Caranguejo, com a Lua na 10ª casa, com Saturno na 2ª casa, com Vénus na 10ª casa e com o Sol na 11ª casa, prepare-se pois a previsão não é animadora:
Your arduous and dedicated work might produce little for you financially, but it does help to strengthen your self-worth and your appreciation of other values. Therefore, do not be discouraged. Saturn often grants a fairly normal financial status at an older age if one exerts oneself in this direction

2 comments:

Anonymous said...

Lenca

Uma pergunta que não tem a ver com o texto. Também tenho um blog e vejo-me impossibilitada de "postar" fotos, pois quando vou à opção só me permite colocar o texto, não há barra de ferramentas onde possa adicionar as fotos. Aconteceu-lhe o mesmo? Sabe como podemos resolver? Desculpe as perguntas, sou uma "blogueira" que se iniciou há pouco tempo nestas andanças...

lenca said...

Olá,

A mim não me aconteceu isso, na barra de ferramentas continua a aparecer-me um simbolo de imagem onde, depois de se clicar, continua a poder-se inserir imagens...

Mas eu sei que há uma versão beta (experimental) do blogger que tem algumas falhas. Será que fez alguma mudança para esta versão?...