Monday, June 19, 2006

Como será?...


Para quem não sabe, uma breve nota introdutória só para explicar que o Site Meter é uma ferramenta utilizada por muitos blogs que, para além de permitir saber quantas visitas vieram ao nosso site, permite-nos também saber, por exemplo, por onde entraram. Ou seja, se vieram através de uma referência num outro site ou se vieram cá dar por uma pesquisa na Internet.
Muitas vezes dou por mim a rir sozinha a pensar na decepção de alguns destes pesquisadores que, a tentarem descobrir mais sobre "receitas dos caramelos de fruta da penha", "acasalamento de peixes ", "nova lei do arrendamento", "eurodisney" ou "frases marcantes de O fio da Navalha de Sommerset Maugham" acabam por vir bater aqui ao Ler Devagar cujos textos de opinião ou de comparações ou metáforas a aludir a essas expressões, dificilmente poderão esclarecer ou, tecnicamente, ensinar algo.
Ontem à noite, consumida por uma insónia mas sem clareza de raciocínio suficiente para escrever um post, resolvi chamar o sono analisando algumas das pesquisas que deram como resultado o nosso Blog. Se isto fosse uma questão de prémio, não teria quaisquer dúvida em atribuir o primeiro lugar do pódio ao "Como os homens gostam que as mulheres se depilem". Precisamente. Ipsis Verbis. Sem tirar nem pôr. Já meio ensonada, esfreguei os olhos e acho até que despertei um pouco para voltar a ler a frase da pesquisa. E nem hesitei em ir à página de resultados do google ver se ela teria tido mais sorte com os outros resultados. Assim muito por alto posso contar-vos que penso que não, penso que nenhum daqueles links lhe dariam a resposta para um "depile-se assim que é como eles gostam". Mas depois pensei comigo mesma de q´ raios de resposta estaria ela à espera??
Êta como Múlhér sófri...Eu héin...

1 comment:

Arturo O.Bandini said...

Oi, lenca.

Dizem que o homem utiliza a maior parte de seus neurônios para entender a "lei do impedimento" do futebol. Talvez seja esse o motivo que me leva a crer que o cérebro masculino nem sequer imagina estilos de depilação feminina. Simplesmente enxergamos o resultado e somos cegos ao processo. Aliás, só imaginamos que há um processo no dia em que encontramos uma mulher que não se depila.

Aí é uma revelação.

Talvez os metrossexuais pensem no assunto (mas que não usem seus saltos altos!, eu sei...).

Obrigado pelos comentários em meu blog, inclusive no post de aniversário.

Um beijão,

Arturo.