Monday, January 29, 2007

TAP faz futurologia...

...seria um bom título de notícia, quem sabe até chamada de 1ª página. Depois de ter, atempadamente, marcado e pago pelo meu bilhete de avião para Dubllin por altura do Carnaval, recebo um telefonema a dar-me conta do seu cancelamento.
O motivo do cancelamento deve-se a uma avaria técnica do aparelho diz-me a senhora do Fale Connosco da TAP com uma arrogância que me tirou do sério.
Falta mais de um mês para o voo, explique-me como é que isso pode ser???
Oh minha senhora, é o que tenho aqui escrito, responde, não só arrogante como insolente.
O que é que a pessoa faz? Reclama, por escrito, outra vez....É a minha 2ª reclamação em 2 meses e continuo a aguardar resposta à 1ª. Como é costume dizer, mais vale esperar sentada...

1 comment:

MEHC said...

Esta nossa TAP está, cada dia mais, fazendo juz à sigla: TAP = Take Another Plane!