Tuesday, March 27, 2007

Finalmente uma menina!!


Não é esta, mas é practicamente igual! Está a crescer ao pé da família dela para dentro em breve vir juntar-se a esta família. Linda de morrer, não é? Finalmente tenho uma mulher para trocar ideias cá em casa... vamos falar de unhas, cabeleireiro (e tosquias), culinária e dizer mal dos homens... já cá faltava um toque feminino... já posso comprar um enxoval cor-de-rosa!! Falta-lhe um nome... ajudem-me e mandem propostas!!

5 comments:

lenca said...

Nomes, nomes....
Pffff.....
Lua (pela cor)
Gin (pelo som)
Bree (pela série :-) )

Ufa, estou mentalmente exausta.

catarina said...

Lua é o nome da cadela do Gonza... obrigada pelas dicas... vai pensando... se fosse macho será adão para dar com a tua eva!

Joana Homem da Costa said...

Hum....bardajona e badalhoca não queres? Mas já sabes...se fosse macho era atum!! :)

MEHC said...

Bem, vamos ver se me ocorre algum...fácil de dizer,porque " O nome de um cão não deve ter mais do que duas sílabas, para facilitar não só a sua pronúncia como para ser mais compreensível pelo cão. Muito menos deve possuir mais do que uma palavra.A palavra deve possuir vogais abertas, do tipo á, é, ó e em último caso o i, por forma que o nome se torne sonante sem esforço e fácil de ouvir pelo cão quando este se encontra distante por qualquer motivo". Isto foi o resultado de uma rápida pesquisa. Por isso, que tal: Beca (de Rebeca), Dina (de Ladina), Sweet (de Sweety Pie),Jolie (como a Angelina), Flora (por chegar na Primavera),Grace,Gina,Dora,Heidi,Nanny (porque vai tomar conta de bébés),ihh, chega por hoje... eu volto cá, se encontrar mais.E não esquecer os apelidos de família, H da C B !!

Joana Homem da Costa said...

Será que quando nascemos nossa mãe tb despejou nomes assim de seguida ou essa caracteristica veio com a idade? Acho que veio com a idade! Ficam mais inspirados com os netos! Lol