Wednesday, March 28, 2007

Sou só eu?

Tenho tendência para rir sozinha quando estou a pensar em determinadas situações. Por vezes dou por mim a rir sozinha dentro do carro e tento logo compor-me porque em terra pequena a fama de maluquinha corre depressa.
Ontem resolvi ver mais um dos episódios de uma das minhas séries preferidas do momento, Desperate Housewives (não na SIC porque aquele horário é surreal. Alguém que me explique porque é que se paga tanto dinheiro por uma série para depois passá-la aquelas horas?). Ri-me sozinha de tal forma que quando desliguei o DVD parecia que tinha feito uma lavagem á alma. Gosto dos diálogos, dos temas e das personagens. Rio-me com a Lynette e com as suas questões matrimoniais nos diálogos com o Tom, com a Gabrielle e os seus ideais, com a Bree e o fantastico desempenho da Marcia Cross. Rio-me por antecipação e tenho aquele reflexo de tapar os olhos com as mãos como que a dizer, Não, não faças isso, com a Susan.
Gosto porque fala de relações, fala de falsas aparências, fala de amizade e de amor, de encontros e desencontros.
Ontem enquanto me ria sozinha pensava, Mas sou só eu que me rio assim com isto?

5 comments:

Anonymous said...

Sem dúvida que D.H é uma das melhores séries do momento.

O facto da Marcia Cross ter tidos duas gémeas á poucas semanas atrasou a 3ª série,

Ricardo said...

Lenca,

Concerteza que não és a única a rir sozinha com esta série mas confesso que, a partir da segunda temporada, comecei a perder o interesse pela série e, hoje em dia, só acompanho de vez em quando.

Parabéns pelo blogue.

catarina said...

Não és só tu que ris sózinha, eu também adoro, mas realmente os horários são surreais!! às vezes estamos ao fim de semana ou no "horário nobre" sem ver nada que preste e depois estas séries boas dão de madrugada! A solução que encontrei foi comprar os dvd da primeira série e passei o mês de Agosto a rir sózinha ou acompanhada... fico à espera da 2ª série em dvd...

lenca said...

Olá Ricardo, bem vindo ao Ler Devagar! Pois eu entendo que canse mas ainda estou na fase anterior:-)Se calhar quando acabar de ver esta 2ª série também "passo para outra". Vamos ver...

Catarina,
Não te preocupes, eu tenho a solução para ti! A série que estou a ver em DVD é a 2ª que trouxe da Irlanda! Não tem legendas em português mas nem se dá por isso. Quando acabar posso cedê-la gentilmente!

Cláudia said...

Adoro esta série! Todas elas são ótimas, cada qual com sua característica. É minha preferida, junto com Gilmore Girls, não sei se passa aí também.