Sunday, May 07, 2006

Ainda nos livros...

Respeitando a minha herança genética portuguesa, esperei pelo último dia para ir abastecer-me de livros à Feira do Livro.
Para os que, deixando para o último dia, deixaram passar o último dia digo que fizeram mal. Os descontos valiam a pena. 20% e 30% de desconto em livros é algo que não se deve deixar passar assim ao lado, principalmente quando se compra mais do que um livro... penso que poupei cerca de 40€ o que me deixa satisfeita comigo e com esta poupança. Além de que ir ao Jardim comprar livros de barraquinha em barraquinha é certamente mais prazeroso do que ir ao shopping. Digo eu....
Espero em breve dar-vos algumas (boas) novidades sobre algumas dessas minhas aquisições:
"Kafka à beira mar" de Haruki Murakami;
"No país das lágrimas e outros contos" de José Viale Moutinho;
"Sou um escritor frustado" de Jose Angel Manas;
"A amante colombiana" de Lars Gustafsson;
"Leviathan" de Paul Auster;
"O último encontro" de Catherine Clement (por ter gostado muito do livro dela "Por amor à India");
"As Paixões de Julia" de Sommerset Maugham;

2 comments:

Unknown said...

Alguns são boas escolhas. A Amante Colombina é um livro curioso, mas, se te posso dar uma sugestão (não penses que é qualquer tipo de paternalismo, é só mesmo uma sugestão) experimenta A Morte do Um Apicultor, do mesmo autor. É, de facto, muito bom.Parabéns pelo blog.

lenca said...

obrigada pela sugestão! Já me falaram nesse livro e acho que comprei este "A amante colombiana" por reconhecer o nome do autor... A ver se consigo ler os 2.