Thursday, May 25, 2006

Carneiro??...



De facto, nasci sob o signo Carneiro do Zodíaco. Normalmente quando aqueles entendidos em signos me perguntam qual é o meu e eu, ingenuamente respondo (respondia ingenuamente, hoje já o faço com a convicção de estar preparada para um remate tipo "sim, sou e depois?"): carneiro, olham para mim como se eu fosse o símbolo de toda a teimosia, persistência e mau feitio deste mundo e arredores.
Isto para justificar a minha resposta de ontem a uma pessoa que num espaço de 3h00 assistiu à minha mudança de humor que foi desde o andar cabisbaixa e de ombros encolhidos sem conseguir esboçar um sorriso até, as tais 3h00 depois, passar a rir e fazer piadas.
Foi o que lhe respondi, a minha má disposição e tristeza são como a paixão que dá forte e passa rápido.

No comments: