Friday, May 26, 2006

Descobertas em cadeia...

Esta história dos blogs tem muito que se lhe diga.

Nunca me tinha ocorrido criar um blog mas num certo dia de Primavera, assim, de um momento para o outro, numa tarde calma, resolvi que queria experimentar a sensação de "ter um blog". Já passaram várias fases como a da descoberta do Sitemeter, ferramenta através da qual fiz outras importantes descobertas. E depois, o que é engraçado, é que as descobertas acontecem em cadeia.
Os dois, do outro lado do Atlântico.
A minha amostra, bem sei, é reduzida, mas leva-me a pensar que se escreve muito bem do outro lado do mar.

5 comments:

Anonymous said...

Lenca permita-me dizer que estava a ouvir Adriana Calcanhoto e fiquei a pensar que a vossa união blogueira (Lenca e Catarina) é um género de ligação harmoniosa tipo Adriana Calcanhoto-Marisa Monte. O blog está cada vez mais irresistível. Parabéns :) CM xx

Ana Téjo said...

E pelo mesmo Site Meter com seus meandros e estatísticas, eis-me aqui, de visita.
Muito obrigada pela menção.
E apareça. Eu, certamente, aparecerei por aqui.
Beijo!

Arturo O.Bandini said...

Foi um prazer encontrar a citação, obrigado.

Realmente o Respira pela Barriga nos transforma em leitores cativos, a Ju Geve escreve muito bem.

Essa oportunidade de "conhecer" a forma de pensar de pessoas tão interessantes que provavelmente nunca cruzariam nosso caminho é uma das melhores vantagens da internet.

Agora, cá entre nós, escrever por escrever, ninguém usa a língua portuguesa de forma tão elegante quanto os portugueses.

Parabéns pelo Ler Devagar, as vezes passo por aqui e sabe o que ele transmite a mim? Tranquilidade.

lenca said...

CM, das primeiras a visitar e comentar o blog e desde logo com palavras de incentivo. Assimdá vontade de escrever ainda mais!

Ju geve, o site meter tem coisas muito engraçadas, parece uma espécie de Big Brother, né? ;) Fico com os olhos presos aos seus textos quase sempre despertando em mim uma espécie de "mas, mas, eu já pensei nisso também!!"

arturo, obrigada por através do seu site viajei para esse lado do mundo :-)
Já me tinham dito isso da tranquilidade e foi das melhores coisas que me podiam ter dito!

catarina said...

Até fiquei corada, principalmente tendo em conta que partiu de autores de blogs tão fantástios!Arturo: os portugueses podem escrever de forma elegante, mas os brasileiros conseguem deixar um sorriso na boca que quem vos lê, porque têm uma forma muito doce de dizer as coisas, tornando qualquer assunto chato numa delicia! Muito obrigada pelos comentários!