"Fala a sério e fala no gozo. Fá-la pela calada e fala claro. Fala deveras saboroso. Fala barato e fala caro. Fala ao ouvido fala ao coração. Falinhas mansas ou palavrão. Fala à miúda mas fá-la bem. Fala ao teu pai mas ouve a tua mãe. Fala francês fala béu-béu. Fala fininho e fala grosso. Desentulha a garganta levanta o pescoço. Fala como se falar fosse andar. Fala com elegância - muito e devagar." Alexandre O´Neill
"O desejo de conhecer trás sempre a recordação velada de uma ameaça, esconde sempre o eco de uma condenação. Comer da árvore do conhecimento conduz inevitavelmente à expulsão do paraíso, mas recuar perante o desejo de conhecer conduz inevitavelmente à morte"
João Sousa Monteiro
Escrito devagar pela catarina a 23.5.06
3 comments:
O que desejo agora é manifestar o meu orgulho. Orgulho na minha queria amiga "bloggeira" e no nosso blog.
Que continuemos a ler e a escrever, devagar e com atenção, durante muitos e bons tempos.
Muito orgulhosa de minha mana que arranjou tempo para escrever no blog! Que foi que te deu, fizeste sessão de 3 horas de Noddy lá em casa para teres tempo para tanta escrita! Mesmo escrevendo pouco, escreve muito bem minha mana!
Parabéns às duas pelo blog! :)
Ora,ora, duas amigas que se revelam duas belas bloggeiras!Este trabalho de par está a ficar cada dia mais interessante!Divulguem que há-de deliciar muitos mais!
M~
Post a Comment