Saturday, May 27, 2006

Os verdadeiros "tugas"


Venho aqui confessar que atingimos o fundo do poço!! Haverá saída? Poderei algum dia desiludir-me mais a mim mesma? Passo a contar o episódio causador de tamanha angústia: ontem, sexta feira à noite, pedimos aos meus pais que ficassem à noite com o Martim para irmos passear... os dois... como um parzinho de namorados... Desgraça nº 1: fomos ao madeira shopping "ver umas lojinhas"... bem... aqui ainda teríamos salvação, porque o calor está a chegar e sabe sempre bem roupa nova para o Verão... mas aí surge a Desgraça nº 2: "bem, já que aqui estamos... numa sexta feira à noite (quando 50% da população tem um programa fabuloso)... sem a criança... com calma... sem pressa... podiamos aprveitar e ir ao supermercado!!!!!!" Dito e feito!! Nós, sózinhos, no único momento da semana que podemos estar só os dois, achámos que o melhor que podiamos fazer era ir ao supermercado!!! 11 da noite... só saímos de lá quando a voz irritante soou a dizer "caros clientes, vamos encerrar dentro de 10 minutos". Resultado da "noitada a dois": chegámos a casa depois da meia noite, cheios de sacos pesadissimos, gastámos uma quantia elevadissima (mais do que qualquer jantar no melhor restaurante da zona) e os meus pais ficaram acordados até essa hora para podermos aproveitar a noite...
é com vergonha que partilho com vocês a minha noite de sexta feira... depois espanto-me de ter os sapatos de salto a criar bolor e a maquilhagem fora de prazo... no próximo fim de semana compro o fato de treino com brilho a condizer para o casal, para sermos o típico casal de "tugas"!!

4 comments:

MEHC said...

Querida, é genético! Essa é a carga genética q herdaste de teus pais! Não é problema vosso mas dos genes! O vosso trabalho é contrariar o determinismo genético! Será q se pode?
Bjs da M~

Ana Téjo said...

Ah... o doce cotidiano conjugal...

Joana Homem da Costa said...

Que raio de programa! A versão mais nova saiu mais melhorada! :)

catarina said...

Atenção versão mais nova: nunca digas "desta água não beberei" e tem em conta que os hipermercados aí em Lisboa são bem maiores, logo dá para programa todo o dia!